terça-feira, 26 de julho de 2011

Marcelo Santana desmente notícia sobre candidatura em Lauro de Freitas

O ex-vereador Marcelo Santana (PDT) desmentiu a notícia de que Wilson Franco será pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas pelo PDT. Segundo Santana, Wilson Franco não é nem filiado ao PDT, mas sim ao PT. A informação (errada) foi divulgada em blogs e sites de Lauro de Freitas.

Na avaliação de Marcelo Santana, a meta do PDT é reorganizar o partido em Lauro de Freitas e, segundo ele, nenhum partido da base aliada de Moema Gramacho irá avançar nas decisões relacionadas a sucessão municipal, conforme definido em reunião da base.


Fonte: Blog de Lauro

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade