segunda-feira, 18 de julho de 2011

Kelly Cyclone suspeita de tráfico é assassinada em Lauro de Freitas

Morta trajando bermuda jeans, camisa azul e branca da seleção Argentina


Márcia Athayde
 Kelly Cyclone conhecida como “Patroa”, ex- namorada de traficante, foi assassinada na madrugada desta segunda- feira na Rua Romualdo de Brito, via pública do centro de Lauro, antes do posto da Previdência Social com tiros nas costas e facada próxima à região abdominal, ainda não se sabe quem foi o autor do crime e nem o motivo.
O que se sabe até o presente momento é que ela tem algumas passagens pela polícia e não pode ser julgada como vítima, pois tem suspeita de envolvimento com o tráfico, o pai seu Antônio Carlos dos Santos Silva, relatou ter sido um crime passional.
De acordo com o Delegado Titular da 23° Delegacia de Polícia, Joelson Reis ainda não será gravada nenhuma matéria, até que o fato seja esclarecido, mantendo assim em sigilo as informações para não atrapalhar nas investigações.
O enterro será nesta segunda- feira às 16hs no cemitério de Portão no município de Lauro de Freitas.
                
                                              

1 comentários:

Va com deus ciclone amour eterno!no bonde sempre,sempre,Que deus perdoe seus pecados!que eu vou fica aqui com muita saudades e rezando sempre pra alma desses troxoes queima no fogo do inverno! para os baba ovo que te jugam td mundo tem telhado de vidro!HJ naõ vou da mas mole nao bate de frete concerteza nao vai ser minha mae que vai chora!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade