sexta-feira, 29 de julho de 2011

Inaugurações, missa e show com Calypso marcam festa dos 49 anos

Para comemorar o 49º aniversário de emancipação de Lauro de Freitas, a prefeitura, juntamente com a população, organizou programação especial que inclui inauguração de equipamentos públicos. Na sexta-feira (29), às 14 h, a prefeita Moema Gramacho entrega a Escola Municipal Ipitanga. Às 16 h será inaugurada a quadra coberta da Escola Fênix e às 18h a Praça do Caji. No sábado, o Desfile Cívico tomará as ruas do Centro, com a participação de cerca de 5 mil alunos das escolas municipais. A saída está prevista para as 9h, no Final de Linha, Avenida Brigadeiro Mario Epinghaus.

A programação do domingo (31), dia do aniversário da cidade, será aberta às 8h com a Missa Festiva dos 49 anos de Emancipação, na Igreja da Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, Centro. Às 11h, haverá a inauguração da Praça de Buraquinho. A apresentação dos grupos culturais, na Praça da Matriz, será iniciada às 14h. Logo após, a partir das 16h, se apresentam as bandas O Prumo e Anjos do Arrocha. O encerramento fica por conta da Banda Calypso, às 20h. 

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade