terça-feira, 26 de julho de 2011

Homem morre e dois são presos em operação da Rondesp em Lauro de Freitas

Redação CORREIO
Um homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares que estavam em três guarnições da Rondesp (Rondas Especiais), por volta das 5h30 desta terça-feira (26), em um local conhecido como Favela Boca do Vulcão, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, segundo a Central de Polícia.
O baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois criminosos foram pesos no tiroteio pela polícia estão sendo apresentados na 23ª (Delegacia de Lauro de Freitas), por tráfico de drogas. Ainda não há identificação dos envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade