quinta-feira, 7 de julho de 2011

Funcionários do Hospital Menandro de Faria exigem mais segurança

Eles fizeram um círculo em volta do posto policial onde o PM foi morto e rezaram



Redação CORREIO
O medo no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, cresceu após a morte do policial militar Jevyson Velame Oliveira, 45 anos, e levou funcionários da unidade a realizar uma manifestação, na manhã de ontem. Jevyson foi assassinado, no dia 28 de junho, com vários tiros,  quando estava na guarita do Menandro.

Funcionários do Hospital Menandro de Faria exigem mais segurança

O protesto começou às 8h e teve a presença de 90 profissionais, entre médicos, técnicos e auxiliares de enfermagem e funcionários do setor administrativo. A auxiliar de enfermagem Deise Borges contou que, em janeiro, quase levou um golpe de facão de um paciente embriagado. “Ele chegou bêbado dizendo que estava com dores nas pernas e, quando coloquei na sala para ser medicado, tirou um facão de dentro das calças. Por sorte, um colega chegou na hora e conseguiu contê-lo”.
Os funcionários fizeram um círculo em volta do posto policial onde o PM foi morto e rezaram. O diretor-geral do hospital, Rogério Medrado, disse que a PM estuda a possibilidade de instalar outro posto policial no hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade