sábado, 16 de julho de 2011

Final da Copa 2 de Julho em Lauro de Freitas

Prefeita, vereadores e secretários estiveram presentes no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho para prestigiar

A prefeita Moema Gramacho ao lado de seu vice, João Oliveira e do vereador Lula Maciel.
Revelar novos talentos e gerar o primeiro emprego para os garotos que se destacam nos torneios é o principal objetivo da Copa 2 de Julho. Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, com o apoio da Federação Baiana de Futebol e dos municípios participantes, a competição é uma das maiores da categoria no País e proporciona à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico.

Em sua quinta edição a Copa 2 de Julho trouxe à Lauro de Freitas São Paulo X Santos, nesta quinta-feira (14/7). O Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, reinaugurado no dia 2 de julho, recebeu, além dos torcedores, a Prefeita Moema Gramacho e o vereador Lula Maciel, entre outras autoridades.

Para o vereador Lula, que tem atuação na área do esporte, a reforma do Estádio e a realização da final da Copa 2 de Julho repercutem de forma bastante positiva a imagem do município, reforçando a importância de se investir no esporte como forma de promover a inclusão social e incentivar os jovens em práticas saudáveis. Animado com o jogo, Lula lembrou de suas indicações para construção de quadras poliesportivas e pistas de skate no município. É do vereador também a indicação de criação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

Pela primeira vez, após 31 anos de fundação, o estádio é totalmente reformado, contando agora com placar eletrônico, sistema de irrigação automática de última geração, novo alambrado, gramado em dimensões oficiais, moderna cabine de imprensa, vestiário para atletas e juízes, tribuna de honra e nova iluminação, com quatro postes contendo 12 refletores cada.

Placar final: São Paulo 3x2 Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade