segunda-feira, 18 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Kelly Ciclone foi encontrada morta no Centro de Lauro de Freitas

Foto: Bocão News
Acabou de chegar em nossa redação informação sobre a morte da Kelly Ciclone, mulher que foi detida pela polícia a alguns meses atrás envolvida com a festa do pó em Salvador promovida por traficantes.

Segundo informações, um veículo ainda não identificado, passou pelo local e homens que estavam dentro do carro empurraram para fora Kelly Ciclone que logo em seguida foi assassinada com tiros a queima roupa. O  homicídio ocorreu no Centro de Lauro de Freitas próximo a Previdência Social, não se sabe ainda o motivo da morte. 

A Polícia Militar está no local.

Familiares estão no local para o reconhecimento do corpo.

144 comentários:

velho ditado.. ( quem se junta cm porco farelo come)

Ninquem nerece morre na vida: mais ela ja esta trasando seu caminho pra isso acontece :

Ela msm fez seu proprio caminho pra isso acontece

q mundo cruel,quando vai acabar essa criminalidade?

vida bandida o caminho é esse,
Jesus esta voltando nimguem quer acreditar
Jesus é a verdade o caminho e vida

vai dança no inferno

e a vida do jeito que ela e ....ela se envolveu com gente errada agora....sem conta que ela se facia de boa menina ....tudo mentira

vai dança no inferno.

primeiramente como ser humano que deus a coloque em um bom lugar. e que sirva de exemplo para essas piris que adoramse apareçer que elas possam ver que só fica realmente conhecidas asim mortinha da silava. gemte vamos procurar se comprender e viver a nossa vida da melhor maneira possivel para agente nao acabar asssim pior do que um cachorro jogado em qualquer buraco.pensem nisso ou seja a proxima vitima.

apesar de tdo ninguém merece morrer dessa forma...que deus ilumine essa alma.

já foi tarde queria fazer fama em cima de uma coisa que ñ era dela

Um ser humano como outro qualquer, que por mas errada que já foi um dia , não merecia ter morrido desta forma. Vamos abrir os olhos,nos unir e chamar a atenção das autoridades para as ondas de crimes que vem acontecendo em salvador, temos um efetivo de policias e autoridades que se quiser reduz e muito toda essa briga,de drogas entre outros. Deicho aqui meus sentimentos para toda a familia de Kelly, fiquem com Deus. ( Seria a nova vereadora de salvador sem duvidas !!!).

Vai com Deus kelly
vai deixar Saudades

vamo brincar de advinhar !
quem se envolve com o crime acontecer oqq?
M..................eeee
mah hoeee!

JOVENS O PRÓPOSITO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS É QUE FAÇAMOS À VONTADE DELE NESTA VIDA, PORQUE DEPOIS DA MORTE ELE NOS RESSUCITARIAMOS E VIVERIAMOS COM ELE. MAS INFELIZMENTE ÀS PESSOAS SE DEIXAM SER ATRAIDAS PELAS COISAS DO ¨MUNDO¨. QUE PASSA MAIS A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRE NA TERRA A CADA DIA. JOVENS BUSQUEM A DEUS ENQUANTO VOCÊS TEM VIDA. PARA SER SALVO.

OS JOVENS ESTÃO URGENTEMENTE NECESSITANDO DE DEUS.

que o senhor Jesus possa perdoa-la se houver pecados...nao podemos julgar para nao sermos julgados.vai com Deus Kelly,e que deus possa confortar os familiares...

OS JOVENS ESTÃO URGENTEMENTE NECESSITANDO DE BUSCAR À DEUS.

é de cyclone decer de cyclone,vai kelly cyclone dança gatinha dança kkkkkkkkkkkkk

que Deus der um descanso a ela

o caminho que o homem vive parece ser perfeito mas o preço do pecado e a morte

os olhos humano o caminho do homem parece ser perfeito mas o preço do pecado e a morte jesus esta voltando que Deus conforte a familia dela

elaa era massa ,mas foooi tarde de maais !

uma carnissa dessa querendo dança no inferno,ne doquinha é sim coxinha,vai vai vai carnisa!!!

Toma viadaa, vaii dançar Cyclone no infernoo rsrs. Se o diabo não te querer lá, pega a BR que é mais facio ou então vai pegar o caminho de arruanda, o caminho das trevas e de espinhos.kkkkkk

os jovens precisam urgentemente de jesus.

APOCALIPSE 22:11-13
ES QUE CEDO VENHO SEM DEMORA E COMIGO ESTA O GALARDÃO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO AS SUA OBRAS PERDEUUUUUUUUUUUU KELINHA QUE PENA PODERIA SER UMA GRANDE MULHER MAIS OPTOU ESSE CAMINHO!!

ela nao se envolvia e policias corrupitos filhos da puta matou ela por isso a cada poloicial morto eu bato uma pueta na intencçao da mulher do policial

eu realmente to chocada com a morte dele e realmente ninguem merece morre desse jeito eu gostava muito dela nao to acreditado mesmo q ela va com deus

ela ja foi tarde que se mistura com traficante bala nas costa toma agoraela vai se caza com sidnei no infernoooo

bem pouco ela era muito mentirosa rsrsrssrs

kelly cyclone a barril da cyclone morreu e naum levou nada cade suas saia bluas e chapeu poder mim doar alguma pecas que era meu sonho ter saia da cyclone min doar meu celular er{82488393} jah pvta foi pro swow fazer o quer na hora errada

noissa que tristeza mais é o fim de quem emtra nas drogas que discamsi em paz .......

que coisa justo ela essa pessoa que matou ela vai arde no marmori do inferno coitada da familia dela e da mae dela so da do e esse digraçado vai pagar muito caro a familia seja forte tah bom

Ñ importa o que ela era, foi morta de uma forma brutal, cadê as autoridade da nossa Bahia?
Alguma coisa tem que ser feita.
EU VOU DESCER DE CICLONE
kELLY CICLONE PATROA CHIQUE...

é o caminho de quem esta nesta drogas , ela estava sefazendo de boa menina , até o apresentador bocôa dava audencia uma pessoa q já foi presa , será que ele vai ao seputamento ? kkkkkk

ZÉ EDUARDO QUE TANTO FALA MAL DE MARGINAIS APOIOU ELA SÓ PRA TER IBOPE.ELA ABRAÇOU A IDEIA DELE E SE FUDEU PQ FICOU MUITO CONHECIDA.OQ EU QUERIA QUE AS PESSSOAS SOUBESSE É QUE ELE USA A IMAGEM DOS OUTROS PRA TER SEU PROPRIO BENEFICIO.

Acabou que ela morreu , de ADIDAS não de Cyclone ! ( uhasuhas )
Menooos uma representante do trafico na Bahia , PARABÉNS AOS POLICIAIS DE SALVADOOR ! \o/

poxa ze n podia ter feito isso com ela pelomenos entrgava ela a policia mais pelo jeito foi cobrança.que Deus abençoes a familia dela e der foças

coitada da familia dela que deus der foças a ela

por mais que ela seja errada nimguém merecer esse fim,poxa a vir no salvador fest ela e umas amigas,mas é isso mesmo

Pois é gente, sendo torta ou não, a vida foi tirada por gente barra pesada, e logo onde? Na cidade sem lei, Lauro de Freitas, que já vai subindo de 3º para 2º cidade mais violenta da Bahia. Os caras vem aq e matam no centro da cidade, pq sabem que a impunidade aq é grande e q não dá nada mesmo. Kelly, vc foi mais uma a morrer em LF, fortalecendo as estatísticas de "olhos grossos" desse governo

é a vida!! quem procura acha!! e assim ela levava a vida dela...

kely ciclone dança pra gente veeeeeeeeeeeeeer...................

morreu se fudeu , antes ela doque EU !

kelly era sua fa que deus coloque voce em um bom lugar gostaria de poder ir ao seu sepultamento fique com deus e que ele comforte os coraçoes dos seus familiares

ela viu o explo dos irmaõs é aimda sim ela foi pelo mesmo caminho kd a mae dela no disse na televisaõ que ela naõ se mesturava ai a verdade senpre ven atona é que deus bote alma dela no bom lugar

infelismente mais uma vida se vai,nesse mundo onde as pessoas ao invez de procurar Deus cada dia vai pro lado contrário...se ela era traficante ou não n sei mais ela disse no programa que gostava da vida loka ( andar com traficantes )então quem anda com esse tipo de pessoas já sabe. Mais o motivo de sua morte pode ser tambem outra coisa o fim do relacionamento dela com um traficante enfim que Deus conforte o coração da familia que sofre a perda de um ente querido .

quem nao sabe agradar a deus so tem esse fim,vida bandida foi o que ela escolheu

vamos orar por todos era uma alma e nao temos o direito de julgar so Deus JESUS ESTAR VOLTANDO ACEITE-O ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS POIS SABEMOS O DIA DE HOJE MAIS O DE AMANHA NAO SABEMOS

Gente a morte não é solução para nada, ela era uma mulher de potencial pow mais pra alguns é de fato mlhor ser homisso as sircunstancias das situações do que fazer parte delas emelhora-las, ela precisava de uma melhoria, mais INFELIZMENTE, não teve a chance dela, OREM pela alma dela e pelas nossas também, nunca me envolv com o trafico mais sei e de fato sei o que leva pessoas como ela e envolverem com homens e mulheres do meio em questão, não são só palavras bonitas de minha parte, é experiência de vida e experiencia em Cristo que me faz e me faz melhorr a cada dia. Deus abençõe a todos nós. Amém!

isso foi a policia q matou e agora esta falando q foi os compassas dela. ela sabia de maisssss porisso q morreu

ela sabia d+ porisso foi morta e daqui uns dias vai ser aquela nem gorda

ela colheu o que plantou

Ninguem tem direiito de julgar ninguem
A viida era dela e ella fazia o que queriia
assim como aconteceu com ella pode acontecer com qualquer um
pq do jeito q ta a violenciia meus queriidos Affz

Luto eterno Kelly Cyclone Vai com Deus ♥

acredito que ninguém tem o direito de tirar a vida que nos foi dada
por deus.no entanto pessoas que julgam a vida alheias cuidado pois o universo nos devolve aquilo q desejamos.q ela vá em paz e que deus conforte o coração da familia.nessa hora somos nós que sofremos.e vcs cuidado com as falas........

já vai tarde parceira tá lgdo ? É NÓS RAPÁ EU TE DISSE ABRA O OLHO , QUALQUER HORA TE PEGO NA QUEBRADA PRA QUEM DESACREDITOU EU SÓ LAMENTO ;D

é KELLY ja era vey deu mole rodou e vc ja sabia q 1 dia vc iria cair e caiu é inferno viu filha

jesus coloque ela no bom lugar

O diabo veio pra matar,roubar e destruir!Mais Deus veio pra dar vida em abundância!
Ele é único caminho e verdade!Ele estar voltando!!!!!

poor mais que ela tenha feito varias coisas erradas , ela não mereçia oque fizeraam . vocês não tem coração não é?
penseei no filho(a) que ela deixoou no mundo , como essa criança deve esta se sentiindo sabendo que esta orfãn de mãe e de pai ?
que Deeus a teenha !

KELLY CICLONE GOSTO MUITO DELA QUERO QUE DEUS GRALDE ELA SE ELA
FOII PRO CEU MASSEELAFOII PRO INFFERNO QUE O DIABO QUADEELA
NO MUNDO DO CREME MAS UM VIDA SE VAII !!

vaii com DEUS kelly ciclonee

Vaai Coom DEUS KELLY :(
Que Deus te coloque em um boom lugaar!

Á VIDA É LOCA E NELA KELLY TAVA DE PASSAGEM !! NÃO PIRE A CABEÇA PRA ESSE MUNDO DE ILUSÃO NÃO SEJA UM 'LARANJA' PRA ENTRAR NO MUNDO CÃO !!
QUIS FAMA , E FAMA ELA TEVE !! QUE JAH ILUMINE SEU CAMINHO (YN)

vá com Deus.. q Deus te coloque em um bom lugar se vc merecer...

saudades kelly.....luto

Gente a morte não é solução para nada, ela era uma mulher de potencial pow mais pra alguns é de fato mlhor ser homisso as sircunstancias das situações do que fazer parte delas emelhora-las, ela precisava de uma melhoria, mais INFELIZMENTE, não teve a chance dela, OREM pela alma dela e pelas nossas também, nunca me envolv com o trafico mais sei e de fato sei o que leva pessoas como ela e envolverem com homens e mulheres do meio em questão, não são só palavras bonitas de minha parte, é experiência de vida e experiencia em Cristo que me faz e me faz melhorr a cada dia. Deus abençõe a todos nós. Amém!

QUE DEUS PERDOI ELA POR TUDO QUE ELA FEZ. VA COM DEUS!!!!!!!!!!

KELLY VAI COM DEUS QUE ELE LHE Dê O REINO DA GLORIA VA EM PAZ DOÇURA...

que deus perdoe todos os pecados dela, nem por isso vamosradicalizar sei que ela errou mas não merecia acabar assim, que deus der o conforto pra essa familia. descanse em paz kelle

ninguem tem o direito de julgar ninguem e quem postou esses tipinhos de comentarios sem graça. nao tem coraçao nao e . respeite o sentimentos dos outros

so deus pode julgar mais ninguem

Quem matou nao tem coraçao, e ela nao tinha de se envolver com isso. Agora está no inferno se lamentando

ERA GOSTOSA + FAZER UQ TENHO PENA DA FAMILHA

bocão agorra vai protege ela no inferno agorra
santinha ela nunca foi
e tbm vai canta a musica da abronca no inferno
pega o prato faz a linha da um tiro e deixa a minha .....

va com deus kelly q deus te perdoe por tudo

"VIDA LOKA, VIDA, VIDA BREVE, SE EU NÃO POSSO TE LEVAR, QUERO QUE VC ME LEVE..." INFELISMENTE, PRECONCEITO OU NÃO, O PAGODE É UMA APLOGIA A TUDO ISSO: O CRIME, O TRAFICO, A DEGRADAÇÃO DA IMAGEM FEMININA, E AO FIM.

QUERO VER SE A MARCA 9CYCLONE VAI PATROCINAR SEU EMTERRO.VAI NADA...QUERIA TIRAR ONDINHA AGORA SE FERROU QUE SIRVA DE EXEMPLO E AGRADEÇA A ZÉ EDUARDO ELE TE AJUDOU TER UMA FAMINHA ESSA QUE VC ADORAVA PATROA DO CRIME NEM NO INFERNO VC VAI SER PATROA SEJA HUMILDE PARA O DIABO NAO MANDAR VC VOLTAR VIU.

Poor mais qeu ella tivesse essa fama de perigosa mais naum era certo fazer isso...=/Como se diiz o ditado akii se faz akii se pagar ... qm fez isso q a justiça de Deus cobra

para os vagabundo e vagabunda ki estar falando mal dela e despeito viu rebanho de filhos de uma puta adormesida isso se chama inveja ta vcs keria ser ingual a ela mais nao pode ta kkkkkkk vai com deus keli nao inporta o ki vc ja fez o ki emporta e ki deus te aseitou ta ao lado delle o de cyclone ou nao ta sim do lado dele descanse em pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

apesar de tudo niguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa,, seja lar qual for o seu caminho
eu sinto muito por esse acontecimento
que deus der conforto toda a sua familia e amigos

já vai tarde vadia!!!!!era muito bonita ,mas mafiosa feito um diabo de saia!essa é a verdadeira vida de bandidas ,ta pensando que so acontece com homens??é gata a televisão não te protegeu como você queria...aprontou tirou a paz de famílias agora chegou o juízo final.

VAI COM DEUS KELLY O QUE TODOS FALAO DE VC SENDO VERDADE OU MENTIRAS FOI JUNTO COM VC SO DEUS E QUEM SABE O QUE VC FEZ E MAIS NINGUEM E O RESTO E SO COMENTAS DE PESSOAS NUTIUS E FUTIOS E INVEJOS PELO QUE VC ERA....

que doçura que nada parecia mais uma macaca se fudeuuuu otaria

SÓ QUEM É O GRANDE JUIZ DE TUDO ISSO É DEUS.
CAPAZ DE JULGAR, E PERDOAR

MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.

ANONIMO:
QUEM BRINCA COM FOGO ACABA SE QUEIMANDO!!!!
ESSA VIDA SÓ TEM DOIS CAMINHOS A MORTE E A CADEIA.

E aí gente, quem vai para o sepultamento de Kelly Cyclone? Eu tava pensando em ir, mas não deu tempo comprar minha saia da Cyclone. E ir a um evento como este, descaracterizada é o fim.................................................................. Agora, sem sacanagem, eu fiquei sentida pelo que aconteceu com a garota, apesar de achar que ela se expôs muito. Espero que seu filho fique bem, pq com certeza será difícil para ele, principalmente. FORÇA À FAMÍLIA DA kELLY!!!

E aí gente, quem vai para o sepultamento de Kelly Cyclone? Eu tava pensando em ir, mas não deu tempo comprar minha saia da Cyclone. E ir a um evento como este, descaracterizada é o fim.................................................................. Agora, sem sacanagem, eu fiquei sentida pelo que aconteceu com a garota, apesar de achar que ela se expôs muito. Espero que seu filho fique bem, pq com certeza será difícil para ele, principalmente. FORÇA À FAMÍLIA DA kELLY!!!

nao podemos jugar ninguem,so Deus pode fazelo.
mas que isso infelizmente sirva de exemplo
para nossa juventude que tudo na vida teem um preço e o
preço pago pelo envolvimento nas drogas,crimes e mesmo
andar com pessoas erradas infelizmente e a morte precose.
que Deus em sua infinita bondade console seus familiares
e toque nos coraçoes da juventude.

nada nessa vida se dura para sempre quando deus chama e porque já esta na hora mesmo assim colega onde você estiver agora saiba que deus esta do seu lado ai onde você estiver deus esta te acompanhando te adoro serei sempre sua fã numero um saudades eternas Kelly da cyclone.

TUDO QUE PLANTAMOS UM DIA COLHEMOS ;
POIS NADA MAIS PODEMOS FAZER PELOS JOVENS CRUEIS QUE SÓ TEM A MALDADE NO CORAÇÃO.
KELLY CYCLONE PESSOA BEM FAMOSA NA CRIMINALIDADE;
TEMOS UM PREÇO A PAGAR A COMUNIDADE POIS BOM EXEMPLOS NÃO TINHA NELA ; POIS ERA PESSOA BASTANTE CRUEL Ñ DAVA RESPEITO.
E AKI FICA UM RECADINHO PARA A GALERA QUE TEM ISSO A SUA VISTA ;
PODE SER UM EX; PARA VCS ; ESTUDEM POIS QUEM Ñ DEVE ENTRA EM FRIA ; OU QUEM USA ACABA COM A EX BANDIDA DO PÓ KELLY CYCLONE. POLICIA TRABALHEM POIS TEM MAIS PESSOAS ASSIM COMO A KELLY .
FALÇA INDENTIDADE PESSOAS QUE CONVIVIAM COM ELA . BUSQUEM E VERÁIS O RESULTADO

QUE DEUS ILUMINEE ESTA ALMA E PROTEJAR..
ATE PQ ELAA TBEM E CRISTÃO , FORÇAA AII PRA FAMILIAA..

É isso que acontece com os jovens hoje em dia é muito triste saber que o ser humano está se deixando levar por marcas,bebidas, drogas, trafico etc mas não procuram está próximos de Deus é uma pena pois esses caminhos só o levam para a cadeia ou a morte pensem nisso jovens a vida é uma dádiva de Deus e por isso só ele pode tirar mas os homens hoje julgam-se donos de tudo e acabam ferindo os principios de Deus matando uns aos outros.

apesar de ela ser acusada nenhum de nos temos o direito de jugar ninguem muitos menos kelly mesmo ela sendo errada ou nao.
porque todos nos temos deveitos.

COMO JA DIZIA A PROPRIA '' QUEM SE JUNTA COM PORCOS FALERO COME''


JA FOI TARDE!

HAHAHUAHUAAUH

eu nao tenho pena mais sei que vai deichar muitas saldades pra os parentes e fans dela agora ela esta esperando o dia do jugamento;ate que se passe a volta de jesus se ela tivesse buscado a jesus agora iria esperar a vinda dele mesmo morta mas nao vai esperar para ir pro inferno tchauuuuuuuuuuuuuuu.kelly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pô vei por mais que ela fosse errada não merecia esse fim!!! não se esqueça que ela é um ser humano igual a rodo nós errar é humano mais desejo a todos os familiares de Kelly um conforto e que Deus coloque sua alma em um bom lugar paz....

va com deus q deus te bote nu bom luga kelly............................................................

que DEUS abençoe vc kelly que vc possa estar em um bom lugar descançe em paz...

fazera muita falta em minha vida
eu e minha xcolega era fã numero 1 dela
ela morreu mas vai esta sempre nos nossos corações.

KELLE,MENOS UMA NO MUNDO DO CRIME.

sei que tem muitos que a amava e muitos que a odiava,mas se fosse com vc que a odiava?Seu coração não é melhor que o dela, quem deseja o mal para o outro,recebe tb o mal,ele era miseravona,mas quem a matou vai pagar e vc tb,pois tudo que plantamos colhemos,estava escrito sim esse fim para ela,pois fica o exemplo para nós, pois quem brinca com fogo se queima,e vc que tá ai que é usuário que é traficante,ou bandido,tira onda cm ela ,reveja seus conceitos vc é muito importante para JESUS.

Vamos viver o dia de pois o amanhã só pertence a Deus!!!A justiça de Deus tarda mas ñ falha,não critique procure antes colabora com todos os ser,fazer criticas,(as criticas ferem,e ninguém gosta de ser ferido)Mas sobre tudo procure corrigir os outros através de seus próprios exemplos!.Que Deus ti guarde em bom lugar e perdoe seus pecados pois só ele sabe de todas as coisas...

Era uma vida,nao merecia este fim,mais procurou e achou que seu filho nao va pelo mesmo caminho,pq ja diz o ditado filho de peixe peixinho é,e o moleke ja tem pinta de mala suja mas teve uma boa professora

niguém tem direito de julgar ninguém quem são vcs pra julgar os outros vcs morrem é de inveja dela pois apesa da sua fama ela tinha o que nenhum de vcs são capazes de ter humildade e sensibilidade

que ela vá na paz de Deus e que todos os seres humanos sejam livres de sofrimento!!!1

vá com deus que ele possa te perdoa de todos os seus pecados mais que nunca pecou que atire a primeira pedra luto sempe

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:28,29


Ninguém merece morrer assim!...
Deus vai julgar a todos!
Não querem obedecer a Deus...

Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.Provérbios 16 : 25

bobiou dançou infelizmente o ciclone passou e arrastou ela garanto que conselho pra ela ñ deve ter faltado....

eu gostava muito dela, ela era muito bonita não merecia isso quem fez isso com ela tava com muita inveja por que ela ficou famosa no programa se liga bocão depois da festa do pó ...

nao gostei q ela morreu, foi um disperdicio. ela era gostoza!!

bonita mas bandida kelly vc pagou o preso

Infelizmente, esse é o caminho de quem busca viver perigosamente na vida das drogas e do crime. Espero que os jovens q se indentificavam com a mocinha (Kelly), Tomem rumos diferente e busquem viver em liberdade, fora das drogas e do crime. E terão vida longa! Kelly foi vítima da sua própria incosequência. Acabbou Kelly!!! Não há mais chance...

é nada faz com que venha tirar a vida de alguem mesmo no erro se Deus deu vida so ele pode tirar o homem em si é falho ñ atire pedra pois vc gostaria que atirase em vc ou em sua familia. Que Deus acalme o coracão da familia de kelli dando sabedoria porque mesmo sua alma descansndo avera muito abuso de emissorais ñ para ajudar mais sim pra ganhar audiensia e vc jovens da periferia olha o esenpro dessa jv fama e pra quem tem poder ou pra quem nasce com ele larga essa vida loka.

fica com deus amii quem fez isso com vc n tem coraçao n

vai com deus parceira
vc deixou um bonde aqui pra virar o bagulho por vc
como vc dizia cortar os alemãos

a biblia fala que o diabo venho pra matar
rouba e tistrui mas DEUS venho pra dar a
vida e vida com a mundacia eu quero fala
uma coisa pra vcs em trege o seu caminho
pra jesus em canto é tempo fama ñ leva
nigém a nada só a morrte mais eu conheso
uma pessôa que cura liberta e trasforma
ele se chama jesus cristo de nazáre

eu fico com pena das pessoas que so critica
ela era um ser humano como qualquer um so
que tinha o que o mundo podre e frio le deu
e so mais uma vitima da violencia no mundo
vai chegar o dia que as armas vão baixar
e as drogas vão toma conta por que isso
ja ta perto a policia so chega quando ja
ocorreu os fatos..quem precisa de policia ?

Jesus disse: eu sou o caminho e verdade por que kelly vc ñ segui o caminho do mosso senhor jesus cristo cade que as bandas de pagode, programas de tv que usaram dela para ter a fama cade eles agora!!
NeSSe momento só JESUS!!
entrega sua vida ao senhor e tudo ele fara!!

luto eterno!!sempre te amarei kelly

INFELISMENTE NÃO PODEMOS JUNGAR QUÈM JÁ MORREU ,TODO MUNDO ERA ELA NÃO FOI Á PRIMEIRA VAMOS RESPEITAR OS FAMILIARES DESSA CRIADA DE DEUS ...DESCANÇE EM PAZ MENINA ESSE REALMENTE É O CAMINHO DE QUÉM SE ENVOLVE COM GENTE ERRADA ,EU MESMA ESTOU PASSANDO POR SITUAÇÃO IGUAL..

qeria saber quem é vc que se diz anônimo. não tem coração né?cuidado quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhando dos outros..assim como foi ela pode ser tbm uma filha ou um filho seu ou alguém de sua familia...desejo a vc que um dia vc possa passar pelo sofrimento que a mãe dessa jovem esta passando. pra eu ver se vc vai ter coragem de fazer reliquias como esta fazendo com o caso da morte da kelly cyclone...gostaria até de saber quem é vc se vc é deus´pra ficar ai julgando os outros...vê assim vc deve ter algum defeito escondido mas não ver né só sabe apontar os defeitos dos outros.

eu acho que foi armação desde quando bocaõ colocou a cara dela na tv porque até então nimguem conhecia ela ela se impolgou e caiu nessa porque ele não da ibope a outros traficantes depois ficou se fazendo de sentido se ela não apareçe nimguem saberia quem era kelly ciclone a conte outra bocão ele já colocou ela na tv para a policia pegar

se bocão gostava tanto dela porque não provou a inoçencia dela? a me conte outra se ela devia ele ajudou a matarem ela ´´e claro que foi a policia ele não foi no enterro porque?

coitada caiu na labia de bocão desconfiei logo quando ele colocou acara dela na tv porque não foi pro enterro e ajudou para ser no jardim da saudade já que ele gostava tanto dela

nassa quer fez iso com a moça
tava com muita raiva dela
mostro crel....vai com deus

imaginem se ela fosse VEREADORA na CAMARA dos VEREADORES soo ia ter TRAFICANTE pra comanda!!!!!!!

q deus der força a familia dela pq e difiçil perder um enti querido q o filho dela supere essa perda e q seja muito amado pela familia dela q deus abençoe voces todos da familia

O inferno é o único local que tem vagas inesgotáveis

gue deus der o conforto pra familia e gue o filho consiga crescer e viver fora dessa vida gue a mae tinha e ninguem tenho o direito de julgar ela porgue ela nunca matou e nem robou nada de ninhuem so porgue ela tinha amigos gue nao prestavam nao guer dizer gue ela fazia igual vao procurar o gue fazer e ter um pouco de consideracao pela dor da familia dela e nao jugue pra um dia nao ser julgados tambem isso nao se faz levantar falso testemnho e despeite a dor ela morreu de uma formar tao cruel gue eu tenho ate pena desse assacino gue fez isso com ela guando ele for prestar contar com deus ele se prepare ele vai pragar muito caro porgue ninguem tenho o direito de tirar a vida de ninguem vai com deus kelly e descanse em paz

DISSE JESUS:BEM-AVENTURADOS OS MISERICORDIOSOS,PORQUE ELES ALCANÇARÃO MISERICÓRDIA.(MATEUS 5:7)QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!DEUS CONSOLE TODA A FAMILIA DELA.

VÁ COM O INFERNO KELLY !!!
ANTES ELA DO QUE EU.... QUEM SEU DESTINO FOI VOCE MESMO QUEM ESCOLHEU.... GENTE DO BEM NÃO MORRE POR NADA NÃO.... "QUEM COM PORCOS ANDA, FARELO COME."
MENOS 1 , QUERO Q TODAS COMO VOCE MORRAM TAMBÉM !

"POMBA SUJA, ASSIM COMO ELA E OUTROS COM FAZEM APOLOGIA AO TRAFICO, TEM QUE CAIR NO CARTUCHO MESMO" ELA JÁ DEVERIA TER CAIDO NO AÇO..MAS É ISSO MESMO, OS PRÓXIMOS PODEM SEREM (AS QUELES QUE A LEVOU EM UMA EMISORA DE TV. COMO UMA CIDADÉ DE BEM ...SE LIGA. B.....

Conheceres a vardade e a verdade te libertará e essa verdade é JESUS CRISTO.

a vida somente pertence a Deus. Ele dá mais o ser humano tem o maravilhoso e desejado livre arbítrio

por mais que ela se envolveu com pessoas errada nao merecia essa morte tao cruel, ela era humana como todos nós que deus cuide dessa alma.

que nada voces tem raiva que a menina tinha moral rpz.. Luto Kelly cyclone Barril.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade