terça-feira, 5 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Banda de Silvanno Salles não sofreu assalto

Por Fabiano Bluz
Portal Fala Cidadão

Foi divulgado nesta terça-feira (5), num lamentável mal entendido, que membros da banda do cantor Silvanno Salles teriam sido assaltados na noite da última segunda-feira na cidade de Feira de Santana. Em contato com a assessoria de comunicação do artista e com o empresário José Alves, informaram que não houve nenhum assalto e que os ônibus e caminhões que compõem a frota da banda Silvanno Salles estão estacionados na garagem em Lauro de Freitas, não havendo registro de assalto que tenha vitimado qualquer membro da banda, nem qualquer equipamento de propriedade do grupo, em tempo, acreditam ter tratado-se mesmo de um mal entendido.

Nesta quarta-feira (6), a banda segue viagem para o estado do Maranhão, onde será realizada turnê na capital maranhense e no interior do estado, de 7 a 10 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade