terça-feira, 19 de julho de 2011

Em assembleia, trabalhadores em educação definem nomes para comissões

Os trabalhadores em educação do município de Lauro de Freitas, na manhã desta terça-feira, 19, em assembleia realizada na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, definiram dez nomes que irão compor juntamente com a Coordenação Executiva da Asprolf as comissões da Negociação, além da comissão de Eleição de Gestores Escolares.

Esta semana já se iniciam as reuniões com as comissões. A primeira reunião acontece amanhã, 20, com a comissão de Formação Continuada, às 14h, no CAIC. Já a formação de Eleição de Gestores Escolares acontecerá na quinta-feira, 21, no mesmo horário e local.

Além da indicação de nomes para formação das comissões, a categoria também discutiu o acordo feito com a prefeitura durante a greve. Descontente com a falta de compromisso desse governo, os profissionais em educação resolveram ficar atentos com o Termo de Acordo, e, no caso de descumprimento do documento, convocar nova assembleia com indicativo de paralisações.
 
Fonte: ASPROLF

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade