sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comissão da Eleição de Gestores Escolares revisa Lei 1.351

A Lei N.º 1.351, de 30 de outubro de 2009, que altera a Lei Municipal N.º 1.265, de 13 de setembro de 2007, que institui a eleição direta, pela comunidade escolar, para os cargos de diretores(as) e vice-diretores(as) nas escolas municipais de Lauro de Freitas da educação infantil ao 9.º ano, começou a ser revisada e discutida na tarde de ontem, 21, pelos representantes da Asprolf e representantes da Secretaria de Educação que compõem a Comissão da Eleição de Gestores Escolares, para o ano de 2011.

Após a leitura integral da Lei, os membros da comissão fizeram seus destaques e apresentaram algumas proposições que serão sistematizadas e apresentadas quando os trabalhos estiverem concluídos.

A próxima reunião ficou marcada para a próxima quinta-feira, 28, às 14h, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Educação, no CAIC.

Fonte: ASPROLF

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade