terça-feira, 12 de julho de 2011

CANAL DIRETO - Cliente faz denúncia contra as Óticas Opção

O Portal Fala Cidadão recebeu uma denúncia da srª M.R.S. referente ao mau atendimento e descaso sofrido por parte das Óticas Opção. 

Segundo a denunciante a sete meses efetuou uma compra na loja das Óticas Opção no Centro de Lauro de Freitas, de mais de R$ 1.000,00 e o único documento que recebeu por parte da loja foi um cupom fiscal. Ontem a mesma dirigiu-se a loja para buscar uma solução para o seu óculos que está descascando, a vendedora pesquisou no computador os dados informado e disse que o óculos só tem 06 meses de garantia. A srª M.R.S. a questionou porque não lhe foi informado isso e nem tão pouco lhe foi passado o certificado de garantia no dia compra. A vendedora alegou que consta no sistema seis meses de garantia, logo a srª M.R.S. questionou, "quer dizer que se eu viesse no mês passado você diria que a garantia é de cinco meses?", a vendedora ficou sem resposta.

A srª M.R.S. declarou para o Portal Fala Cidadão que infelizmente a empresa provou que o material usado em seus produtos são de péssima qualidade, pois não tem nem sete meses que o óculos foi comprado e já está descascando, "Eu não gostaria de fazer isso mais vou buscar os direitos que possuo nas pequenas causas. A vendedora não informa o prazo de garantia, não dá Certificado de Garantia, esta é a prova que todos nós podemos ser lesado pela falta de compromisso desta empresa. Por isso a partir de hoje farei campanha negativa contra as Óticas Opção." Declarou a srª M.R.S. As Óticas Opção pertence ao grupo Master Glasses.

O Portal Fala Cidadão fica aguardando a solução do problema por parte da Óticas Opção.

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