segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cacá Leão movimenta política no Oeste baiano

No sábado (16) em Barreiras Cacá se posicionou contrário a gestão da prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira. Segundo o Deputado, a não aproveita do apoio que tem do governo federal e estadual para conseguir obras importantes para a sua cidade. “Barreiras está abandonada e precisa de uma mudança na administração municipal para que possa voltar a ter desenvolvimento como já aconteceu em no passado.”

Por isso Cacá defende a construção de uma oposição na cidade com uma unidade de discurso, e acredita em uma vitória nas próximas eleições. “Sei que os líderes políticos que fazem parte da oposição terão cabeça fria e maturidade suficiente para alcançarem um consenso e marcharem unidos para a vitória” disse.

No domingo (17) Cacá foi recebido pelo prefeito Humberto Santa Cruz, de Luis Eduardo Magalhães e a secretária de Saúde, Maira de Andrada Santa Cruz na fazenda Agronol. O evento que contou com a presença do Deputado Federal licenciado João Leão,  Antonio Henrique, pré candidato a prefeito de Barreiras, Manoel Afonso (Neo) prefeito de Formosa do Rio Preto e presidente da UMOB, a vice prefeita de Barreiras Regina Figueiredo, e vereadores e diversas lideranças políticas da região. 

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade