quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bonfim, ex-vereador anuncia sua ida para o PV


No dia de hoje (14) em um almoço no restaurante Degust’s, situado em Itinga, o presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas e ex-vereador João Bonfim, em uma coletiva de imprensa, anunciou que estará se filiando ao Partido Verde (PV) no próximo sábado (16). Estiveram também presentes no almoço, membros do partido e a vice-presidenta estadual do PV e presidente da majoritária em Lauro de Freitas, Carmem Reyes. Leia mais
“Venho de um mandato na câmara de vereador no ano de 2000 a 2004. Conheço muito a cidade, estou indo para o PV para possivelmente quem sabe ter o nosso nome lançado para a majoritária municipal, porque é um desejo do partido em ter majoritária em todos os estados do país, por isso, estou colocando meu nome à disposição, contudo, quem define é o partido”, explica Bonfim.
Perguntando à Carmem Reyes sobre a saída de Marina do partido, a mesma nos informou que Marina não conheceu o projeto do PV e que a mesma tinha o projeto pessoal para 2014. “É uma pena ela ter saído, quis seguir a cabeça dela, porém, é uma pessoa fantástica que cumpriu o papel dela no partido, mas que infelizmente não compreendeu a proposta do PV”, afirmou Carmem.
Com relação à ida de João Bonfim para o partido, a mesma se diz está muito feliz, pois, ele além de ter aceitado o convite, colocou o seu nome à disposição do PV. “É um bom nome, porém, só iremos anunciá-lo na convenção. Quero deixar bem claro que não defendemos só o meio-ambiente, trabalhamos e atuamos em todas as áreas e estamos trazendo uma alternativa para o município”, finaliza ela.
Fotos: Marcelo Aragão / Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade