domingo, 24 de julho de 2011

Bastidores do fórum de delegados do Orçamento Participativo de Lauro de Freitas

1. Agrupamento que faz pré campanha para a candidatura da secretária de Ação Social, Lurdes Lobo, deveria orientá-la que para ser prefeita tem que visualizar todas as pessoas e cumprimentá-las, como a prefeita Moema Gramacho fez quando chegou no fórum, cumprimentou a todas e todos, e o secretario de Governo Apio Vinagre que também falou e abraçou as pessoas e é um forte pré candidato dentro do PT (Lauro de Freitas) a ser candidato a prefeito. A prova está na foto.


2. A prefeita Moema Gramacho discursou e abriu o espaço para os delegados que colocaram as suas opiniões e questionamentos e de forma democrática a prefeita respondeu a todas.

3. Estava no fórum o ex vereador Augusto Cesar sentado ao lado do seu pré candidato a prefeito, Apio Vinagre. Atualmente Assessor Especial da secretaria de Governo, de forma bem simpática falou com todos e todas e foi abraçado por diversos delegados que demonstraram o seu pelo "Grandão".

4. O assessor de Cesar, Missias, também estava no evento e identificou que algumas obras que foram sitadas pela prefeita que irão acontecer no bairro de Itinga, no período do segundo semestre, foram requerimentos e indicações feito pelo ex vereador na época que foi legislador. Parabéns!




1 comentários:

Uma coisa que a Lourdes não sabe é cumprimentar as pessoas. Pode ser até q ela aprenda isso nesse período eleitoral, mas o povo não é mais besta!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade