segunda-feira, 4 de julho de 2011

Até quarta-feira o Blog do Lau estará de volta

O Portal Fala Cidadão em contato com o blogueiro Ladislau Leal após a audiência no Fórum de Lauro de Freitas, recebeu a informação que até quarta-feira o blog estará no ar novamente.

Após o primeiro processo em que foi obrigado a retirar todas as postagens e comentários que ofende-se a honra da atual prefeita Moema Gramacho, o segundo processo não foi diferente, o reclamante Luis Cláudio, atual secretário de Infra Estrutura, alegou perante o Juiz desta Comarca, que toda a situação foi provocada pelos comentários anônimos desonrosos e difamadores a sua pessoa.

Ladislau Leal estará novamente a ativa até quarta-feira, para apimentar o cenário político com suas miudinhas e segundo ele mais atento a liberação dos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade