segunda-feira, 18 de julho de 2011

Assalto em Posto de Gasolina na estrada do Coco

O roubo foi feito por três pessoas sendo uma menor

Por Márcia Athayde
Foto: Fabiano Bluz

Por volta das 19hs o posto da Estrada do Coco foi assaltado por Cláudio Gama dos Santos, a menor L.S.S. e outro conhecido como “Mão” que fugiu do local, roubaram R$ 231,00 da loja, 2 garrafas de Whisky, 2 celulares sendo um da marca LG e uma chave do carro da cliente que estava calibrando o pneu do Honda Civic. 

Um cliente que estava no posto seguiu o carro dos assaltantes que estavam utilizando um Fox vermelho, quatro portas e anotou a placa NYJ  2078/BA. De acordo com os policiais, este, é de outro veiculo que já tem restrição de roubo, se dirigiram imediatamente para o local iniciando a perseguição, houve trocas de tiros e os ladrões deixaram o carro antes do Banco do Brasil. 

Conseguiram prender a menor e o Cláudio. Foram encontrados com eles seis pedras de crack, 69 saquinhos de maconha e um papelote que acredita ser cocaína, além das Carteiras de Identidade, de Thomas Pedro Patrick 13.607.290.97, Morcel Portujol da Silva Cruz 11.416.371-54, Thiago Moreira Barros MG – 10.088.799 e sua Carteira de Habilitação, uma Certidão de Nascimento de Adriano de Jesus Sampaio, uma carteira de trabalho de Alexandre Leite Pereira, cartões de Banco, uma máquina de cartão de crédito e munições deflagradas, calibre 12, calibre 380 intactas e estojos de munições calibre 38 entre outros objetos.

1 comentários:

ONTEM À NOITE, POR VOLTA DAS 19 HORAS, PAREI NO POSTO SHELL DA ESTRADA DO COCO, PRÓXIMO À FARMÁCIA SANT'ANNA PARA ABASTECER. CHEGUEI A PEDIR AO FRENTISTA PARA ENCHER O TANQUE, ENTRETANTO, LOGO DEPOIS PERCEBI UM MOVIMENTO ESTRANHO NA LOJA DE CONVENIÊNCIA. PERCEBI UM RAPAZ COM UMA ARMA.
ENTÃO, OLHANDO PELOS ESPELHOS PERCEBI QUE O FRENTISTA TINHA ABERTO O RRESERVATÓRIO DO CONBUSTÍVEL MAS AINDA NÃO TINHA COLOCADO A MANGUEIRA. LOGO EM SEGUIDA O VI COM MAIS DOIS OU TRÊS FRENTISTA E UM RAPAZ ARMADO ATRÁS.
ESPEREI TODOS ENTRAR NA LOJA E EM SEGUIDA SAI DO POSTO COM OS FARÓIS APAGADOS. NÃO TINHA ENTREGUE A CHAVE DO CARRO. O TANQUE ABRE POR DENTRO DO VEÍCULO.
FOMOS CORRENDO PARA A POLÍCIA AVISAR A SITUÇÃO.
O ASSALTO RELATADO NA REPORTAGEM SE REFERE AO MESMO POSTO? SERÁ QUE TIVEMOS OUTRO ASSALTO? A HORA BATE COM O ASSALTO QUE PRESENCIEI; PORÉM, SÓ HAVIA VISTO DOIS RAPAZES - NÃO TINHA VISTO OUTRA PESSOA.
OS POLÍCIAIS FORAM RÁPIDOS...SAÍRAM ASSIM QUE CHEGARAM E OS AVISAMOS DO ASSALTO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade