domingo, 10 de julho de 2011

Asprolf se reúne com secretário de educação

Na manhã desta sexta-feira, 08, a Asprolf se reuniu com o secretário de educação, Paulo Aquino, para discutir o agendamento das propostas das comissões da negociação deste ano.

Na reunião ficou definido que na próxima terça-feira, 12, às 14h, a comissão da Asprolf se reunirá com a comissão da Semed para composição dos nomes que farão parte das comissões e o início delas. As comissões são as seguintes:

1. REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DE ACORDO COM A LEI DO PISO;

2. PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA;

3. REFORMA E MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS;

4. FORMAÇÃO CONTINUADA.

Na oportunidade, o coordenador geral, Valdir Silva, solicitou do secretário parecer da Procuradoria sobre a Unificação de Cadastro dos servidores da educação com duplo vínculo, justificando que o prazo para o parecer expirou ontem, 07/07. Na reunião do dia 12 será discutida também a comissão das Eleições dos Diretores de Escola.

Fonte: ASPROLF

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade