sexta-feira, 1 de julho de 2011

ASPROLF - Falta de pagamento dos salários prejudica profissionais do magistério

Até agora, 21h07, os profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Lauro de Freitas não tiveram em suas contas bancárias o pagamento do salário do mês de junho. Somente esses trabalhadores não receberam salários. Por quê? Segundo o governo, o problema foi de erro técnico. Houve um problema na transferência da remessa do Fundeb 60, afirmou a Administração Pública.

O "erro técnico" foi o causador de grande transtorno para os trabalhadores em educação, que ficarão prejudicados no pagamento de suas contas e com outros compromissos que dependem desse salário.

Com o atraso desse pagamento, que até agora não se efetuou, pergunta-se: "Quem pagará as contas que vencem hoje(logo serão pagas com atraso) desses servidores? Haverá correção pelo atraso do pagamento dos salários?

Os trabalhadores em educação não estão nada feliz com mais essa do governo e já cogitam uma assembleia para discutir o assunto.
 
Fonte: ASPROLF

1 comentários:

E caros companheiros,não e só os professores que lamenta esse ou essa falta de pagamentos do salario referente a junho, uma parte dos vencimentos dos guardas municipais também não foi pagas ,exemplo: adicional noturno ; mais 10% acordando com a Sr secretaria Inglid Leila, Sr, Apion secretario de governo,Manoel messias diretor da guarda municipal e Sr Monzat, superitedente deste mesmo órgão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade