sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alexandre Marques acompanha obras da Embasa

O vereador Alexandre Marques (PRP) tem acompanhado as obras de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Lauro de Freitas iniciado neste mês de julho. As obras financiadas pelo governo federal contam com recursos do PAC e também parcerias com o governo estadual e municipal. O Projeto da Embasa visa à instalação de 25 unidades elevatórias para o tratamento do esgoto de diversos pontos do município, sendo interligados em seguida ao emissário submarino em Salvador para depois, mais uma vez tratado, ser despejado ao mar. De acordo a Embasa a execução das obras estão previstas para no novembro de 2012.

No sábado (16), Alexandre Marques esteve presente na 2ª reunião pública realizada no auditório da UNIME, com a participação da prefeita Moema Gramacho, do poder público e da sociedade civil. O evento promovido pela embasa apresentou o projeto e trabalho que vem sendo realizado em Lauro de Freitas. Segundo o vereador a ampliação do sistema de esgotamento sanitário contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Lauro de Freitas.

“Este projeto garante o destino dos esgotos e conservação dos nossos recursos naturais, também promovera saúde e bem estar aos moradores de nossa cidade”, afirma Alexandre. Alem do acompanhamento às obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, o vereador tem cobrado a Conder agilidade na realização das obras do PAC nas comunidades de Lagoa da Base, Vila Mar, Vila Praiana e Invasão do Japonês em Lauro de Freitas.

2 comentários:

Interessante o nobre vereador ultimamente esta parecendo um fiscal de obras. Como seria interessante se o nobre edil visitase tambem o hospital Jorge Novis, os postos médico, as escolas do município e tantos cetores da administração municipal e que certamente, ele ficaria estarrecido com tantos desmandos. É muito bom visitar obras que futuramente estaram prontos, mas se estas obras iram fucionar e quando ficará pronto, aí é outros quinhentos. O vereador está preocupado com sua reeleição, assim como todos eles que querem mais quatro anos de boquinha e subserviência a quem estiver no comando do executivo. Até mesmo o apagadissimo Mano Mix que de vez em quando, reclama da dureza que é servereador, mas mesmo assim eu corto meus púlsos se esta figura folclorica não for candidato a reeleição, quem viver, verá.

Boa noite nobre Vereador. Gostaria de sabe se esta obra irá atinge a todos os moradores de Portão, haja vista que este bairro de certa forma esta um pouco esquecido pelo Poder Público. Queria saber se as ruas aqui existente serão asfaltadas. O questionamento é que moro no Jardim Solar União quadra D e não vejo nenhum movimento a respeito de alguma obra aqui. Solicitaria a este renomado Vereador, uma olhada por nós. Desde agradeço este espaço.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade