sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agenda Lauro

AGENDE-SE

30 DE JULHO (SÁBADO)
     CURSOS GRATUITOS DA USINA DIGITAL
Pitangueiras, 8h às 12h
As inscrições para os cursos gratuitos de Manuntenção de Computadores e Qualificação Social e Pessoal para jovens de 17 a 26 anos ficam abertas até dia 30, sábado. São 60 vagas, 30 para cada turno. Interessados devem procurar a Fábrica da Cidadania, localizada na rua Leonardo da Silva, lote 8, Pitangueiras. Os alunos receberão auxílio transporte. A qualificação é oferecida pela Usina Digital, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Lauro de Freitas. Mais informações pelo telefone (71) 3379-7326.

30 DE JULHO (SÁBADO)
MISTURAAÊ
Centro Comunitário de Lauro de Freitas,  a partir das 18h.
O Misturaaê vai reunir atrações musicais como Zimbabwê Rootz, Imenso Desejo, Seu Lauro e Dj Berg, no dia 30 (sábado), a partir das 18h, no Centro Comunitário de Lauro de Freitas. Integram ainda a programação do evento apresentação de grupos de dança, malabares com fogo, perna de pau e encenação de teatro mudo. Ingressos estarão a venda no local.

 31 DE JULHO (DOMINGO)
SHOW ADORAÇÃO E VIDA
Estacionamento do Restaurante Popular, às 16h
O show “Adoração e Vida” será realizado no domingo (31), no estacionamento do Restaurante Popular, a partir das 16h. Realizado pela N. Sra Aparecida e Catarina de Sena, o evento que reúne grupos católicos será animado pelo cantor Walmir Alencar e os grupos Canção da Vida e O Verbo de Vida. Ingressos custam R$ 10,00. Mais informação pelos telefones 3377-6913 ou 3365-4554.
  
13 DE AGOSTO (SÁBADO)
2ª CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE
Escola de Cadetes Mirins, Centro, 8h.
A 2ª Conferência Municipal da Juventude será realizada no dia 13 de agosto, às 8h, na Escola de Cadetes Mirins, Centro. Com o tema “Conquistar Direitos e Desenvolver o Brasil”, o evento vai reunir representantes da sociedade civil e do poder público. A estimativa é que 200 jovens participem do encontro. Durante a Conferência, será elaborado Plano Municipal da Juventude e discutidas as políticas públicas do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade