quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acredite. Ainda existem episódios inéditos de Chaves

SBT vai exibir episódios inéditos de Chaves em agosto


Após 40 anos da criação da série humorística televisiva, Chaves, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) se prepara para exibir episódios inéditos para o seu telespectador. A obra mexicana, que foi criada em 1971 e teve sua programação cancelada em 1980 é reprisada, para o público brasileiro, ao longo de 30 anos mantendo um relativo sucesso de audiência. Para presentear os amantes do seriado, O SBT divulgou ontem (6) que vai exibir, em agosto, mês de seu aniversário, episódios inéditos de Chaves.

Os filmes estão em fitas encontradas, recentemente, nos arquivos da emissora, que vão ser recuperadas para que os episódios perdidos estejam prontos para exibição no próximo mês.

Fonte: Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade