segunda-feira, 6 de junho de 2011

Zé Ramalho em Vilas do Atlântico nesta sexta-feira

Lúcio Távora | Agência A Tarde
Faltando poucos dias para o São João 2011, o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho retorna a Salvador, nesta sexta-feira, 11, para se apresentar na casa de espetáculos Atlântico Hall, Vilas do Atlântico.
No repertório, o cantor irá reforçar o clima junino com sucessos já conhecidos do público, como “Chão de Giz”, “Beira Mar” e “Galope Rasante”, além de releituras das músicas “A Hora do Adeus” de Luis Gonzaga e “Tá tudo Mudado” de Bob Dylan.
A abertura da noite será da sertaneja Seu Maxixe, e o público pode esperar no repertório da banda músicas como “Meu Coração” e “Coração Sem Noção”. O evento acontece a partir das 22h, e os ingressos podem ser adquiridos na Ticktimix, Madrre, Loja Checklist e no local.
|Serviço|
Zé Ramalho e Seu Maxixe
Onde: Atlântico Hall (Vilas do Atlântico)
Quando: 10 de junho, às 22h
Quanto: R$ 50,00
Tel.: (71) 3346-0014

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade