quarta-feira, 8 de junho de 2011

UNIME Lauro de Freitas realiza evento "Radiologia, profissão do futuro" sobre os rumos da carreira na Bahia

Ciclo de palestras gratuito e aberto à comunidade terá duração de quatro horas

No próximo sábado, dia 4 de junho, das 8h às 12h, a UNIME Lauro de Freitas promoverá o evento “Radiologia, profissão do futuro”, um ciclo de palestras gratuito e aberto aos interessados na área. A expectativa é reunir cerca de 120 pessoas no encontro. Para participar não precisa fazer inscrição prévia, basta comparecer ao campus. Na ocasião serão abordados os seguintes temas: Planejamento de Carreira, Competência Emocional, Motivação, Tecnólogo em Radiologia, Profissão do Futuro, Radiologia Industrial e Radiologia Forense.

Segundo o coordenador Antonio Silvestre do curso tecnológico de Radiologia da UNIME, o mercado na Bahia está em franco crescimento, com investimentos nacionais e internacionais, além da chegada de empresas como a DASA (Diagnóstico das Américas) e o Grupo Fleury. “Essa é uma oportunidade de entender o novo cenário da profissão no estado e, principalmente, no município”, ressalta. O evento também terá a colaboração dos professores Carlos Silva Thé e Guida Emmanuelle.

Serviço
Radiologia, profissão do futuro 
Data: 4 de junho
Horário: das 8h às 12h
Local: UNIME Lauro de Freitas 
Av. Luís Tarquínio, 600

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade