quarta-feira, 15 de junho de 2011

Turismo da Bahia ganha aporte de US$ 50 milhões

Foi aprovado na noite de ontem (14/06) por 39 votos a favor e 12 contra o Projeto de Lei 19.177/11. O Deputado Estadual Cacá Leão foi relator do parecer favorável que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de US$50,82 milhões.

O Deputado ressaltou que a iniciativa visa "assegurar a continuidade dos investimentos que vêm sendo realizados no setor, para a consolidação do Estado da Bahia como um dos principais destinos turísticos do país."

Cacá Leão disse que muitos avanços já foram obtidos em infraestrutura com o Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur II), que se encerrou há um ano. "Contudo, apesar desses avanços, ainda permanecem grandes obstáculos ao desenvolvimento do turismo em nosso Estado, entre os quais se destaca a carência de mão-de-obra qualificada para atendimento a uma demanda cada vez mais exigente, fazendo-se necessária também a intensificação de ações de captação e regularização de vôos regionais, nacionais e internacionais", ponderou.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade