quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sarau Amantes do Conhecimento: Estórias, Ritmos e Mitos de uma Arte ipitanguense

Será realizado no dia 07/08, (Domingo), às 09h30min, o evento  "Amantes do Conhecimento: Estórias, Ritmos e Mitos de uma arte Ipitanguense ".  Esse Sarau acontecerá nas Aldeias Infantis SOS (Av: Amarilio Thiago dos Santos, centro, n-144) e contará com a participação de ilustres artistas e educadores de Ipitanga e Salvador. O  objetivo desse encontro é promover, através da arte e do lúdico, uma profunda reflexão acerca dos Valores Humanos e de alguns aspectos da cultura e História de Ipitanga, antigo nome de Lauro de Freitas, além de apresentar a comunidade o projeto: “Oficinas Amantes do Conhecimentos”, que ofertará aos adolescentes e crianças em situação de risco de Lauro de Freitas cursos de Teatro, Dança e Música. Esse projeto está previsto para ser realizado em setembro nas Aldeias SOS e estamos em busca de patrocinadores.

Cronograma do evento:

Abertura: Apresentação musical com Jô Santana e convidados
- Apresentação do projeto das Oficinas: Tássio Revelat
- Apresentação teatral com Marcos Weldes e Eveline Ferraz

- Intervenções poéticas com Aloísio Lisboa, Josué Ramiro Ramalho, Tina Tude, Valdeck de Almeida, Renata Rimet, Rosa Flor, Gibran Sousa,      Carlos Alberto Barreto, Boa morte, Marcos Peralta, Luiz Menezes.

- Apresentação de Dança do Ventre com Miliane Tahira.
- Homenageados do Evento,  Amantes do Conhecimento:
- Grupos culturais: Bankoma e Bambolê.
- Professores da cidade

- Exposição de Artes Plásticas com Luiz Ramos
- Dinâmica de finalização: Dança circular com a educadora Dulce Moreira Sampaio

Apoio: Aldeias SOS; Café com Notícias; Consulado Social; Portal Fala Cidadão

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade