terça-feira, 21 de junho de 2011

Reajuste dos servidores chega à Câmara de Vereadores

Na manhã da quarta-feira, 15, às 11h47, chegou à egrégia Casa Legislativa o Projeto de Lei N.º 27/2011, que define os vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Lauro de Freitas.

Dissonante do Projeto, está o artigo 4.º, que trata do Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PMDDE). Para a Asprolf, o PMDDE, aprovado nas negociações de 2008, trata-se de um novo projeto municipal, não de apenas um artigo inserido num documento com outro fim. Acrescenta ainda a Asprolf que o PMDDE não se restringe às escolas de pequeno porte, mas abrange a todas as escolas, paulatinamente.

O Projeto que deveria ter sido protocolado na Câmara no dia anterior, 14, provavelmente deverá ser votado hoje, 21, para que ainda este mês os servidores tenham seus salários reajustados. Amanhã a Asprolf estará mais uma vez de plantão na expectativa de que o reajuste seja votado.

Fonte: ASPROLF

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade