quarta-feira, 29 de junho de 2011

Projeto de reajuste dos servidores foi aprovado na Câmara

Na tarde desta terça-feira, 28, após várias discussões dos vereadores, foi aprovado o projeto de lei n.º 27/2011, que define os vencimentos dos servidores públicos do Município de Lauro de Freitas, com emenda aditiva, que oportuniza aos serventuários que não foram contemplados com o reajuste, num prazo máximo de 60 dias, após publicação da lei, sentarem para negociar com o governo.

Com a aprovação do projeto de lei, os servidores aguardam a publicação da Lei, para que os salários sejam pagos reajustados, retroagindo seus efeitos a 1.º de abril de 2011.
 
Fonte: ASPROLF

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade