sexta-feira, 10 de junho de 2011

"PROJETO CIDADÃO" REALIZA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

O vereador Edilson Ferreira em parceria com o deputado estadual Sidelvan Nóbrega, está realizando cursos de capacitação profissional em Lauro de Freitas. Os cursos serão realizados em locais alternados da cidade, oferecendo capacitação em diversas funções.

Inicialmente foi realizado o curso de Telemarketing, que nesta última sexta (03), certificou 47 alunos no bairro do Caji. Os organizadores estão trabalhando em aperfeiçoamentos para aplicações de cursos em áreas úteis no mercado de trabalho, a idéia é desenvolver cursos práticos e objetivos. A falta de capacitação é uma das maiores queixas das empresas empregadoras, o foco é capacitar um grande número de pessoas até o final deste ano.


Veja alguma fotos:

CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR

Fonte: Site do Vereador Edilson Ferreira 

1 comentários:

Queremos parabenizar o ver.Edilson por esse projeto cidadâo, existe 1360 vagas no SIMM,p/ telemarketing, e o poblema é capacitaçâo,hoje 10/06, as 18:30 hs. chegamos de uma visita aconvite do prof.jamil Calheiros em uma igreja/escola no bairro da liberdade, onde fomos assistir mais uma aula ministrada pelo, o citado professor, ema turma de 130 alunos,onde estaremos iniciando aqui em Lauro de Freitas com alunos já inscritos, cursos de capacitaçâo, 3 cursos em 1, Telemarketing,Atendimento,Recepcionista,os citados cursos ministrado pelo o prof.universitàrio Jamil Calheiros, è como dita os legislativos Ver.Edilson, e dep. Sildevan, as maoires queixas das empresas è a falta de capacitaçâo, parabens ver. Edilson e dep. Sildevan

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade