terça-feira, 28 de junho de 2011

PM é alvejado com vários tiros dentro de módulo no HGMF

No início da noite desta terça-feira (28) o policial militar SD Jeferson Velame lotado no Batalhão de Guardas recebeu cinco tiros dos oito disparados contra ele no módulo do Hospital Geral Menandro de Farias. Dois tiros atingiram a cabeça, um tiro em cada ombro e um na perna foi deflagrado contra o militar.
Segundo funcionários do Hospital, um rapaz numa moto da marca bros, ficou parado na tarde de hoje em frente ao hospital observando o movimento. Quando a moto saiu do hospital, tornou a voltar em seguida mas desta vez com outra pessoa na garupa, ambas usavam capacetes com a viseira escurecida e então efetuaram os disparos contra o policial.
Os funcionários estão parados por falta de segurança e disseram que um colega já foi ameaçado dentro da sala de enfermagem com um facão. De acordo com eles, já alertaram a direção do hospital e a mesma não tomou providências.
O fato é que, um módulo como este era pra ser elevado e com vidros blindados e não como este atual, que é no chão e o policial não consegue ter visão de nada. É lamentável a situação e vamos aguardar as autoridades se pronunciarem.
Com informações do Consulado Social e do Fala Cidadão
Fotos: Marcelo Aragão e Fabiano Bluz

1 comentários:

Isso aconteceu com o colega realmente pq LF hj é a cidade que está na 3º posição do ranking das mais violentas da Bahia.
Não adianta ter na cidade 3 delegacias, 2 Cias da PM, 1 Batalhão de Choque, Polícia Rodoviária, Bombeiros, Guardas Municipais desarmados e maltratados... Td isso mesmo após o Pronasci. Lauro de Freitas era pra ser modelo e referência na Bahia. Pq o q é injetado aqui de verba estadual e federal na segurança é muita grana. Mas, como ela é gasta, são outros quinhentos. Pelo q sei, o policial era bom profissional e cumpria fielmente suas obrigações, foi morto covardemente por 2 vagabundos q andam de moto por ai atirando nos outros e fica por isso mesmo. E a prefeita vai pra rádio hj(Bahia FM) dizer que isso acontece em qualquer lugar, esquecendo q ela tb possui parentes e é uma simples mortal. Como anda de escolta e carro blindado não tem problema... Os outros q se explodam.
Lauro de Freitas - o sucesso continua sendo voce! Só se for o sucesso para o inferno! Só desabafando mesmo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade