quinta-feira, 9 de junho de 2011

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09.06.2011

Reativação de fontes luminosas

Requerimento nº 118/2011 | Vereador Manoel Messias de Lima

Requer da Prefeita Municipal a reativação das fontes luminosas situadas na Praça João Thiago dos Santos, no Centro e na Praça do Caranguejo, em Itinga, neste Município.


Informação a idosos sobre manter acompanhante em hospitais

Requerimento nº 119/2011 | Vereador José Alves da Cruz

Requer da Prefeita Municipal encaminhar para esta Casa Legislativa, Projeto de Lei versando sobre a obrigatoriedade dos hospitais localizados no âmbito municipal de Lauro de Freitas informarem aos idosos sobre o direito de manterem acompanhante, no período em que estiverem internados ou em observação.


Recapeamento e limpeza de ruas em Vida Nova

Requerimento nº 120/2011 | Vereador Manoel Carlos dos Santos

Requer da Prefeita Municipal a execução de serviços de recapeamento e limpeza nas ruas Via de Penetração atrás da creche Djalma Ramos – Primeira Etapa e Caminho 103, Segunda Etapa situada no Caji - Vida Nova, neste Município.


Infraestrutura na Rua Graciliano Ramos

Requerimento nº 121/2011 | Vereador Edilson Ferreira de Jesus

Requer da Prefeita Municipal a execução de serviços de obras de infraestrutura na Rua Graciliano Ramos no Loteamento Jardim Jaraguá, em Itinga, neste Município.


Divulgação do trabalho das Comissões Técnicas da Câmara

Indicação nº 112/2011 | Vereador Luis Maciel de Oliveira

Indica ao Poder Legislativo Municipal que possa tornar público o planejamento de políticas públicas e estratégias, no âmbito dos trabalhos e decisões produzidas em cada Comissão Técnica do Legislativo.


Creches-escola no Caji–Picuaia e no Loteamento Cidade Nova

Indicação nº 113/2011 | Vereador Fausto Pereira Franco

Indica à Prefeita Municipal a implantação de uma creche-escola na comunidade do Caji–Picuaia e outra no Loteamento Cidade Nova, em Itinga, neste Município.


Criação de programa antidrogas no Município

Indicação nº 114/2011 | Vereador Márcio Araponga Paiva

Indica à Prefeita Municipal enviar Projeto de Lei para esta Casa Legislativa versando sobre a criação do programa antidrogas no Município de Lauro de Freitas.


Segurança para casas lotéricas e estabelecimentos similares

Indicação nº 115/2011 | Vereador José Alves da Cruz

Indica à Prefeita Municipal enviar para esta Casa Legislativa Projeto de Lei versando sobre a obrigatoriedade das casas lotéricas e os estabelecimentos similares que prestam serviços de cobranças colocarem guardas de segurança durante os horários de funcionamento.


Fiscalização do concurso público para a Prefeitura

Indicação nº 117/2011 | Vereador Luis Maciel de Oliveira

Indica ao Poder Legislativo Municipal o controle e a fiscalização do processo em andamento do concurso público para a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.


Sinalização para serviço de moto-táxi

Indicação nº 118/2011 | Vereador Edilson Ferreira de Jesus

Indica à Prefeita Municipal a sinalização horizontal e vertical adequadas a profissionais e usuários do serviço de moto-táxi em Lauro de Freitas.


Falecimento de Antônio Vieira dos Santos

Moção de pesar | Vereadores Márcio Araponga PaivaManoel Carlos dos Santos e José Alves da Cruz

Moção de pesar pela perda irreparável do senhor Antônio Vieira dos Santos, o conhecido "Antônio do Caranguejo".

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade