terça-feira, 28 de junho de 2011

Obra da concha acústica está parada e abandonada


A situação do projeto da Concha Acústica de Lauro de Freitas é uma verdadeira lenda, piada, etc. Na realidade o que constatamos foi um verdadeiro abandono e descaso com o dinheiro público.

Verifica-se a inexistência de um projeto que contemple uma área fechada, com sistema de iluminação, sanitários, bilheterias, lanchonetes, acesso individual para músicos e artistas, camarim e o acesso principalmente para idosos e portadores de deficientes que não há.
 


A localização da concha acústica é próxima da rede de esgoto que escoa para buraquinho, ou seja, um pouco de concentração das águas da chuva, alaga o local. Parece ter sido um projeto feito para o verão.


Quando é que essa obra será entregue para a população laurofreitense? Já se vão três anos e nada de previsão para conclusão da tão sonhada concha acústica. Esta obra faz parte do programa do governo federal Turismo Brasil e custou cerca de R$ 452 mil reais. Realmente, cultura no município, parece não ser prioridade.


O espaço servindo como dormida

Com informações do Consulado Social e do Café com Notícias

Fotos: Marcelo Aragão / Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade