quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Pereira dos Santos, o Antônio do Caranguejo

Em nome do Legislativo Municipal, o Presidente Antônio Rosalvo Batista Neto manifesta condolências à família de Antônio Pereira dos Santos, o conhecido Caranguejo, falecido no final da tarde do último dia sete, aos 81 anos, no Hospital Geral do Estado. Caranguejo "era figura humana das mais queridas da cidade, especialmente em Itinga, onde foi um dos primeiros moradores", lembra Antônio Rosalvo. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (8), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, às 16h.

Os demais vereadores de Lauro de Freitas lamentaram igualmente o falecimento de Antonio do Caranguejo, lembrando o carinho e a admiração da comunidade de que era alvo. Antônio Pereira dos Santos emprestava o apelido à principal praça de Itinga, região mais populosa do Município.

Emocionado, o Vereador Dr. Márcio anunciou o passamento no final da sessão plenária do dia sete. "Acabamos de perder uma pessoa querida e uma das principais testemunhas de parte da história da nossa cidade", declarou. O vereador Bitinho acrescentou que "Caranguejo era um homem do povo, sempre agindo com humildade, bom humor, e com grande visão de empreendedor".

Bitinho recorda que, mesmo quando vivia da venda dos caranguejos, "Seu Antonio" já demonstrava o desejo de prosperar e poder ajudar os familiares e amigos. "Ele era um sonhador e do seu jeito conseguiu mudar a vida de muitas pessoas, pelo exemplo de vida que sempre foi", finalizou.

Câmara de Vereadores do Município de Lauro de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade