terça-feira, 21 de junho de 2011

Memória esquecida: Parque do Saber de Lauro de Freitas de lazer não tem é nada

A equipe do Consulado Social juntamente com o Café com Notícias, portal de Lauro de Freitas, passou ontem (20) pelo Parque do Saber, um projeto da prefeitura que era para ser um atrativo para os pais levarem suas crianças, se tornou em um local abandonado e esquecido pela prefeitura da cidade.
Os brinquedos do parque estão todos danificados e enferrujados. A entrada principal está isolada, forçando a quem quiser constatar o total descaso ter que entrar pelos fundos do mesmo. Imagine que até cavalo circula pela área do parque e os funcionários que ali estão para tomar conta do espaço, nada fazem e apenas fica observando, um verdadeiro absurdo.


Cavalo no Parque do Saber? Que vergonha


Funcionários do Parque observam e nada faz
Cadê o balanço? Sumiu!!!

Esse é o Parque do Saber, que tristeza
Fotos: Marcelo Aragão / Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade