terça-feira, 28 de junho de 2011

Meio Ambiente: esgoto a céu aberto “toma conta” de Rua em Vilas do Atlântico


Um esgoto a céu aberto permanece na Rua Praia da Pituba em Vilas do Atlântico no fundo do Restaurante Oscarito, em Lauro de Freitas. O mau cheiro é evidente e alguns moradores se mostram preocupados com a situação.


“Isto é, mas um descaso dos órgãos públicos, uma questão grave que cada vez mais prejudica o meio ambiente, causa doenças e estamos fadados à proliferação do mosquito da dengue”, comenta um morador.


Um município que se diz preocupado com a dengue, esse esgoto é um prato cheio para a proliferação dos mosquitos, haja visto, que a cidade já registrou este ano, até o dia 12 de junho, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), 11 mortes de pessoas vítimas da dengue.


Esse flagrante foi em Vilas do Atlântico, imagine como anda os outros bairros de Lauro de Freitas, como por exemplo: Vida Nova, Caji, Portão, Areia Branca, Itinga, isto é uma vergonha.


Fotos: Marcelo Aragão / Consulado Social

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade