terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma personalidade que se vai....

Morreu hoje uma das personalidades cultural e histórica da Itinga, Antônio Pereira dos Santos, 81 anos, conhecido como Caranguejo, pai da srª Tania e avô de Ricardo conhecido como Cadinho.

Caranguejo, estava internado no Hospital Geral do Estado, após ter passado por uma colostomia a alguns dias atrás o seu estado agravou e ficou na UTI, e infelismente não resistindo e veio a falecer hoje.

Cada dia que passa Lauro de Freitas vai perdendo seus inlustres personangens que marcaram a história da nossa cidade.

O local e o horário do enterro ainda vai ser divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade