quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lauro de Freitas FM Promete Entrar de Cara Nova.


Em breve estará no ar a mais nova programação da Rádio Comunitária Lauro de Freitas FM 87,9 na cidade de mesmo nome.

A emissora que é filiada à Associação dos amigos da Cultura na cidade, após completar os seus seis anos que infelizmente foram sem muita expressividade local agora parte para novos rumos e aposta no investimento em novos equipamentos, coordenação e quem sabe até uma nova cara e nome para ela... 

Isso é claro, a direção não quis comentar.

Escalado para topar o novo desafio da Rádio, o radialista Leandro Guerrilha (foto) deve deixar a grade da Cruzeiro AM 590 e quem sabe, traçar grandes e números para uma emissora que tem tudo ao seu favor, além da localização e a carência de comunicação na cidade. A população de Lauro de Freitas aguarda anciosa.

Por Adailton Reis

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade