quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kartódromo Ayrton Senna recebe etapa do Baiano de Kart

Já em clima de São João, os pilotos do kart baiano vão levar velocidade ao Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, na terceira etapa do Campeonato Baiano de Kart. A prova acontece no domingo (19), a partir das 10h e deve contar com cerca de 40 pilotos disputando o lugar mais alto do pódio.

O público terá acesso gratuito para curtir o festival de pegas e ultrapassagens à beira da praia de Ipitanga. Os pilotos se dividem em seis categorias, montadas por idade, tipo de kart e experiência dos pilotos.

Entre as categorias, a Cadete reúne pequenos pilotos entre 8 e 10 anos, mostrando que o gosto pela velocidade começa cedo. A que terá maior volume de competidores é a Sport 400, onde as máquinas têm motores refrigerados a ar, todos da mesma marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade