terça-feira, 28 de junho de 2011

Homem é baleado por assaltantes em Lauro de Freitas

Redação CORREIO

Um jovem de 24 anos foi baleado nas costas após ser assaltado por dois homens no início da tarde desta segunda-feira (27), no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícia, a dupla de assaltantes roubou o celular e a carteira de Adailson de Nery de Jesus e mandou que a vítima andasse rapidamente sem olhar para trás. Em seguida, um dos homens disparou nas costas de Adailson, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde permanece internado. Os ladrões, não identificados pelas testemunhas do crime, estão foragidos.

HomicídioEm Simões Filho, o corpo de um homem sem identificação, em estado de decomposição, foi encontrado na rua Santo Antonio, no bairro do Rio das Pedras, na cidade de Simões Filho, por volta das 15h30 de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade