terça-feira, 28 de junho de 2011

Companhia de Itinga completa um ano e muda comando


Nesta sexta-feira, 1º de julho, a 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Itinga, completa um ano de existência. Para assinalar a data, será realizada solenidade no Largo do Caranguejo, às 9h, com a presença da prefeita Moema Gramacho e do comandante geral da Polícia Militar, Alfredo Braga Castro.

Durante o ato, o atual comandante da 81º CIPM, Delmo Barbosa de Santana passa o comando para o major Paulo Sergio Simões Ribeiro. Major Delmo vai para a Corregedoria da PM.  Com um efetivo de 138 policiais, a Companhia atende as localidades de Itinga, Jardim das Margaridas, Caji, Vida Nova, Portão, Areia Branca e Capelão. Quatro viaturas, uma motocicleta e um carro (Serviço de Inteligência) auxiliam o trabalho dos agentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade