sábado, 11 de junho de 2011

Canal Direto: População e comerciantes de Vilas comemoram a mudança de trânsito

Por Márcio Wesley

Não adiantou nada a louca mudança de trânsito na cidade de Lauro de Freitas, uma modificação feita de forma precipitada e sem anuncia da comunidade. A prefeitura no começo do ano decidiu mudar o sentido do trânsito na Avenida Luiz Tarquínio Pontes e Vilas, investindo milhões de reais nesse projeto maluco e sem pé ou cabeça. Fazendo com que muitos comerciantes fechassem as suas portas, elevando o desemprego e um prejuízo incalculável no segmento comercial. 

Mas a união fez a força, vencendo a ditadura política que assombra o nosso município e graças a Deus e a força popular, tudo voltará ao normal. Mas queremos saber qual foi o investimento aplicado nessa mudança? E se o dinheiro investido com técnicos e na ‘louca’ adequação da Av. Luiz Tarquinio e Vilas, irá retornar para os nossos cofres públicos, porque, quem pagou toda essa insanidade fomos nós? 

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade