segunda-feira, 6 de junho de 2011

CANAL DIRETO - A gestão cultural de Lauro de Freitas está uma vergonha

Que seu estou insatisfeito com a gestão cultural de Lauro de Freitas, todo mundo sabe disso, não falo isso apenas por falar, mas por ser um artista nato, filho dessa terra. Muitos dizem por ai que estou criticando por que não faço mais parte do quadro dos funcionários da antiga Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas. Uma piada! Não estou criticando por conta disto, não mesmo! Graças a Deus tenho a minha pequena agencia de comunicação, recebo o suficiente para bancar as minhas contas e sou feliz fazendo o que gosto...

Mas que a prefeita não vem fazendo nada com relação a nossa cultura isso é um fato, não é uma birra minha. Muitos artistas, produtores culturais e lideranças comunitárias estão tendo o prazer de falar sobre o assunto comigo, até ligações de pessoas ligadas a gestão fazem parte da minha rotina. Por conta disso estamos lançando uma campanha: Lauro de Freitas - Nossa cultura merece respeito!

Márcio Wesley – Filho de Lauro de Freitas – Bahia

1 comentários:

Não é só a cultura a educação também está uma vergonha. O povo precisa visitar algumas escolas para verificar o estado delas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade