quarta-feira, 29 de junho de 2011

Biblioteca de Itaparica abre inscrições para o 6º Encontro de Artistas

Artistas plásticos, artesãos, cantores, poetas, dançarinos, cineastas, ceramistas, escritores e artistas em geral, interessados em mostrar seus trabalhos ao público de Itaparica, têm até o dia 30 de julho, para confirmar sua participação no 6° Encontro de Artistas na Ilha de Itaparica, promovido pela Fundação Pedro Calmon/SecultBA, através da Biblioteca Juracy Magalhães Júnior.  As inscrições são gratuitas e poderá ser feita pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na própria biblioteca (Rua Rui Barbosa, s/n, Itaparica), ou pelo e-mail: bjmjr.itaparica@fpc.ba.gov.br . Telefone: 71 3631-1636

O encontro será realizado no dia 27 de agosto (sábado), às 19h, com a apresentação de todos os artistas inscritos. Os trabalhos continuarão em exposição até o dia 27 de setembro, aberto a visitação das 8h às 17h. Os produtos expostos também estarão disponíveis para venda. A programação contará com diversas formas de expressões artísticas, entre elas: lançamento de livros, recitais de poesias, apresentações musicais, teatrais e circenses, além de exposição de telas, fotografias e artesanato.

Realizado pelo sexto ano consecutivo, o projeto serve como um espaço de interação e negócio entre os artistas e a comunidade itaparicana. A cada edição, dezenas de artistas se reúnem na biblioteca para mostrar suas obras e fechar parcerias com outros artistas, empresários e instituições presentes. Em edições anteriores, uma média de 50 produtores participou do evento. Para 2011 é esperado um número ainda maior de participantes, dessa forma, tanto os artistas, como o público, saem ganhando com a variedade de apresentações e mostra de artes.

SERVIÇO:
O quê: 6º Encontro de Artistas na Ilha de Itaparica
Onde: Biblioteca Juracy Magalhães Jr. (Rua Rui Barbosa, s/n, Itaparica)
Quando: Inscrições até 30/07. Abertura – Dia 27/08, ás 19h. Visitação até 27/ 09
Entrada: Grátis
Informações: 71 3631-1636

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade