quinta-feira, 9 de junho de 2011

Avenida Luiz Tarquínio vai voltar a ser mão dupla


Por Fabiano Bluz

Após uma reunião intensa no Vilas Tênis Clube com os empresários e a prefeita Moema Gramacho e sua equipe, ficou decidido após uma votação com resultado de 97 votos a 10 que a avenida Luiz Tarquínio voltará a ser mão dupla, em compensação os comerciantes assinarão uma TAC assumindo a responsabilidade por não aceitarem carga e descarga fora do horário, não permitirão que os clientes estacionem os carros na calçada pois o estabelecimento será multado.

Em conversa com o Josué Teles (proprietário do Mix Bahia e um dos organizadores deste movimento) disse a nossa equipe que de uma forma democrática e com sensibilidade das duas partes chegou-se a um denominador comum. Segundo Josué, a prefeita assumiu o compromisso de retomar o tráfego da avenida Luiz Tarquínio em mão dupla mas solicitou um prazo de 45 dias para ajustar as sinaleiras, pinturas das faixas em outros lugares, organização e finalização.

Além dos empresários e da prefeita Moema Gramacho, estavam presente na reunião o vice prefeito João Oliveria, os secretários Apio Vinagre, Lourdes Lobo, Inglid Leila, Vania Almeida, Mônica Elbachá, Luiz Claudio Magalhães e Paulo Ferreira e os vereadores Lula Maciel e Jorge Bahiense.

No dia da posse do atual presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Rosalvo, em um longo discurso a prefeita Moema Gramacho assumiu o compromisso com referência a mudança de mão dupla para mão única da avenida Luiz Tarquínio não viesse ter um resultado positivo, voltaria a ser como antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade