sexta-feira, 10 de junho de 2011

Após debate na Câmara Prefeitura informa número de permissionários dos transportes

De autoria do vereador Bitinho (PR), foi atendido o Requerimento 61/2011 que solicita informações ao poder executivo municipal acerca do quantitativo de permissões e/ou concessões do sistema municipal de transportes. Conforme o vereador, o objetivo da solicitação é provocar uma reavaliação qualitativa e quantitativa dos serviços prestados e consolidar a necessidade de uma reestruturação adequada da malha viária urbana.
Transportes de Passageiros: Pontos lotados em horários de pico. Entretanto a malha viária do município é limitada. Foto_A Tarde
Transportes de Passageiros: Pontos lotados em horários de pico. A limitação da malha viária do município pode inviabilizar o aumento da frota. Foto: Agência A Tarde
Conforme anotação do oficio 032/2011 encaminhado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes ao vereador José Alves da Cruz (Bitinho), “…segue, relação abaixo da quantidade de alvarás, referente ao Táxi, Moto-Táxi, Escolar, Lotação e Fretamento deste município:
Táxi – 62 Alvarás
Moto-Taxi – 210 Alvarás 
Escolar – 125 Alvarás
Lotação – 122 Alvarás
Fretamento – 53 Alvarás
Bitinho alerta mais uma vez a necessidade de reavaliar os serviços de transportes. "A prefeitura deve avaliar se os usuários estão satisfeitos sem esquecer dos trabalhadores dos setor"
Bitinho alerta mais uma vez a necessidade de reavaliar os serviços de transportes. "A prefeitura deve avaliar se os usuários estão satisfeitos sem esquecer dos trabalhadores dos setor". Foto: Arquivo pessoal.
Após o recebimento concomitante à publicação, Bitinho afirma que “além da necessidade de tornar público esses números, poderemos sugerir ao poder público municipal um estudo para verificar se o quantitativo de alvarás existentes atende às demandas do município”. O vereador ainda prevê que os dados podem servir na reavaliação da malha viária considerando os roteiros utilizados pelos permissionários.
“A prefeitura deve avaliar se os usuários estão satisfeitos sem esquecer dos trabalhadores dos setor”, alerta o vereador acrescentando que “a depender das intervenções das obras da Copa na estrada do coco, o problema viário será resolvido nesta região”.

Fonte: Site do Vereador Bitinho

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade