sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agenda Lauro

4 A 10 DE JULHO (SEGUNDA A DOMINGO)AÇÃO DE CIDADANIA

Loteamento Jardim Metrópole, em Itinga, 8h às 17hDe 4 a 10 de julho, a comunidade do Loteamento Jardim Metrópole, em Itinga, vai receber o Projeto Ação Cidadania, das 8h às 17h. No local, serão instalados estandes de todas as secretarias. A de Saúde, além de prestar orientação sobre DST/AIDS, planejamento familiar, hábitos alimentares saudáveis e dicas sobre as doenças como a dengue, prestará serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e aplicação de vacinas. A Secretaria de Educação vai expor seus projetos e as oficinas do Programa Escola Aberta. Também marca presença no evento o Banco de Serviços com a participação de advogados que irão esclarecer dúvidas da população sobre questões jurídicas. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania vai orientar sobre programas como o Bolsa Família e os oferecidos nos Cras. A Secretaria de Serviços Públicos também vai levar benfeitorias para a localidade. Já a Secretaria de Infraestrutura vai apresentar o projeto do esgotamento sanitário, que já começou na região. Os moradores vão ter acesso ainda às apresentações culturais e oficinas oferecidas pela Secult (Secretaria da Cultura). A ação baseia-se na pesquisa sobre a violência realizada pelo Gabinete Municipal de Gestão Integrada (GGIM), que identificou o Loteamento Jardim Metrópole como “em situação de vulnerabilidade”. A iniciativa, segundo o vice-prefeito, João Oliveira, vai se estender para os outros loteamentos e bairros.

10 A 16 DE JULHOXII SEMANA ESPÍRITA 2011

Abertura na Casa do Trabalhador, 20hOs Centros Espíritas de Lauro de Freitas realizam a XII edição da Semana Espírita 2011 promovida pela Federação Espírita do Estado da Bahia e o Conselho Regional Espírita 1. De 10 a 16 de julho, nos Centros Espiritas dos municipios, além de palestras, serão exibidas apresentações de dança, música e teatro, sempre às 20h. A abertura será feita pela doutora em Geografia da Universidade Estadual de Feira de Santana, Suzi Borbone, no dia 10, na Casa do Trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade