quinta-feira, 2 de junho de 2011

Agenda Lauro

2 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)
PROJETO MÉRITO JUVENIL
Sala de Reuniões do GGIM, às 14h
O Gabinete Municipal de Gestão Integrada (GGIM) dá continuidade as ações do Programa Conjunto da ONU em Lauro de Freitas com a apresentação do Projeto "Mérito Juvenil"  nesta quinta-feira, 2, na Sala de Reuniões do GGIM, às 14h. O Programa desenvolve atividades práticas culturais e de aventuras, que abrangem quatro áreas: voluntariado,  jornada de aventura,  habilidades e esportes, recreação física e lazer. As ações são voltadas para jovens com idades entre 14 e 24 anos. O evento contará com a participação dos representantes  do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (ONUDC).

3 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA)
PROJETO DANCE COMIGO
Associação de Moradores de Areia Branca, 15h
Nesta sexta-feira, 3, na comunidade de Areia Branca, às 15h, as crianças da localidade vão contar com aulas de dança por meio do “Projeto Dance Comigo”. As aulas de jazz, ballet, hip hop e pagode serão ministrada pelo professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Devid Iannitelli. A atividade é promovida pela Associação de Moradores de Areia Branca. Mais informações pelo telefone 8242-7934.

5 DE JUNHO (DOMINGO)
SAMBA ENTRE AMIGOS
Espaço Cultural Zambiã, Itinga, 16h30
No domingo, 5, o grupo de percussão feminina, Zambiã, lança o seu  projeto "Samba entre Amigos”  às 16h30, no Espaço Cultural Zambiã. O "Samba entre Amigos” vai reunir as bandas convidadas Fuscão e Samba e  Prazer Imenso, entre outros. Os ingressos custam R$5,00 para homens e R$4,00 para mulheres.

11 A 13 DE JUNHO (SÁBADO A DOMINGO)
FESTA DE SANTO ANTÔNIO
Terreiro Kawizidi Junsara, Itinga, às 19h
O Terreiro Kawizidi Junsara realiza, de 11 a 13, a Festa de Santo Antônio, na Rua São João de Cima, 575, no Jardim Tropical, Itinga, às 19h. O santo será celebrado pela comunidade com um tríduo sempre às 19h, O ritual será realiazada pela Mameto  Deresu.

18 DE JUNHO (SÁBADO)
DIA D DA VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO
Unidades de Saúde, às 8h
A Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas inicia, no dia 13, a vacinação contra poliomielite nas unidade de saúde, a partir das 8h. O Dia “D” da campanha será no dia 18. A expectativa é vacinar 13,8 mil crianças entre zero e cinco anos. Em toda a cidade, 36 postos fixos e unidades volantes ficarão à disposição da população, visando atingir 100% de cobertura contra a paralisia. A poliomielite, também conhecida como paralisia infantil, quando ataca crianças, é uma infecção viral causada pelo poliovírus. A doença pode ser moderada ou severa. Nos casos mais graves a poliomielite pode levar à paralisia e à morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade