segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adolescente de 15 anos é morto durante briga entre traficantes em Itinga

Redação CORREIO

Um adolescente de 15 anos morreu durante uma briga entre traficantes do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Caio Matos Lopes chegou a ser socorrido pelo padrasto ao Hospital Jorge Novis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, Caio tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e participava da disputa entre gangues rivais pelos pontos de tráfico de Itinga, quando foi atingido.

As investigações estão sob responsabilidade da delegada Carla Santos Ramos, da 27ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

Madrugada violenta
Somente na madrugada deste domingo (5) a Central de Polícia registrou em Salvador e Região Metropolitana três homicídios e duas tentativas de homicídio. Todas as vítimas foram atingidos por tiros e estão entre 20 e 26 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Publicidade

Publicidade